sábado, 22 de agosto de 2009

E assim vai indo....

Bom dia pessoal. Não podia deixar de atualizar aqui, para dar algumas notícias, antes da minha viajem a Praga. Sim, morram de inveja, amanhã estamos indo para República Tcheca. Finalmente conhecerei o prédio do Frank Gehry (http://dilarairmak.files.wordpress.com/2009/05/frank-1.jpg), que na verdade não me chama muito a atenção, mas como futuro arquiteto preciso ter uma opinião melhor formada. Veremos.
Bom, ontem fui para balada, SOZINHO, assim como também andei por Munique, (mêtros, semáforos, calçadas, pubs) tudo solito. Foi legal. Apesar de um pouco triste, por não estar bebâdo com meus amigos, ou rindo disso e daquele outro, procurando um lugar para sair.
A festa que acabei entrando foi bem legal, apesar de achar as pessoas um pouco estranhas. hahahahahah... Eles cantam empolgadamente músicas alemãs, remixadas, algo realmente íncrivel. Nunca me vi cantando Roberto Carlos, ou algo mais dentro do contexto, como Kid Abelha ou Paralamas em uma balada.
Não, não ouvi Maya, nem Beyonce, nem nenhum dos djs que tanto gosto. Acho que fui na disco errada talvez. hahahahah...
Detalhe: aqui não se paga pra entrar. Então fiz um tour bem bacana de entra e sai numa rua cheia de bares, pra no final escolher um.
De momento, minha temporada na Alemanha está acabando. Em setembro volto para a Oktoberfest. Mas isso será somente um final de semana. E depois não posso deixar de visitar Berlim coberta de neve.
Isso só no inverno, que aqui chega só em dezembro. RÁ. Ok, o frio vem BEM antes. hhahahahahha....
Mas a neve diz que é em Dezembro somente.
Deveríam estar gravando todas situações que eu passo. O mais legal é dizer "I DON'T SPEAK GERMAN". Um "firangi" estrangeiro pensam. E se surpreendem quando falo que sou do Brasil. Não sei porquê, deve ser a cor. Afinal, tudo que é afrodescendente, eles acham que são brasileiros.Ok.
De resto é tudo muito engraçado. Eu pergunto "What time is it?", e eles me respondem em alemão. "Oláaaa, eu falei em inglês, a resposta tem que ser em inglês...."
Bom. Por hoje é só, estou muito feliz por estar aqui. Mas num processo de aceitação com a distância da família e dos amigos. É ruim ir dormir, porquê fico pensando em todos vocês. É ruim acordar, porquê sonhei com vocês. Mas espero logo logo ter amigos.
Semana que vem estou indo pra Itália já, 2 dias depois que voltarmos de Praga. Lá já terão alguns "futuros colegas" da faculdade, que poderei a começar a criar uma relação de amizade.
Bjos e Abraços
Saudades de todos, AMO VCS!

7 comentários:

  1. Baah ficou realmente muito bom, quanto mais li, mais quis saber a respeito do que se passa ai. Seja forte meu querido, abrassão o/

    ResponderExcluir
  2. Não creio que vais conhecer Fred & Ginger!!! é meu sonho conhecer esse prédio!!!
    Aproveita bastante aí guri...as coisas aqui continuam onde estão..as baladas são as mesmas...as pessoas as mesmas...e a gripe na mesma...rsrs
    abração

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando as fotos que você posta no Orkut, que lugares lindos. Imagino que a saudade deve estar grande, ainda mais que você está num lugar sem conhecer muita gente. Mas aproveita cada minuto, pois essa vai ser uma experiência e tanto para você. Boa Sorte e te cuida... Abraços Nana.

    ResponderExcluir
  4. Querido!!!
    Aproveita tudo aí! Vai valer muito a pena tudo!
    E todos estarão te esperando aqui cheios de saudades!
    Beijos lindo!

    ResponderExcluir
  5. Também sonhei contigo esta noite e não foi legal... Acordei chorando... Deve ser a saudade. Mas tenho certeza de que está bem e fazendo muiiiitas descobertas, muiiitos passeios e, logo, logo, muiiitas amizades. Também te amo. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Vai conhecer os estúdios da Belami, é em Praga, ou República Tcheca... por aí!!!! Fikadika

    ResponderExcluir
  7. Aii.. eu adoro tanto ler isso aqui!!
    Bjaooo Lucas!!

    ResponderExcluir